Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, abril 30, 2004

Então, atendendo a pedidos, lá vai...

COCA-COLA MUSIC REÚNE DIFERENTES TRIBOS EM UMA SÓ FESTA
Evento terá a maior estrutura já montada no Marista Hall

Skatistas, indies, patricinhas, rockers, headbangers, vegas, hardcores, nerds, fãs de música eletrônica, entusiastas em geral, curiosos de primeira e última hora, baladeiros de plantão e muita gente bonita. Já imaginaram se um mesmo evento pudesse reunir sob o mesmo teto integrantes de todas estas tribos e tantas outras, para juntos celebrarem o culto à boa música, cantarem, dançarem, fazerem novas amizades, reencontrarem outras antigas, paquerarem, ou simplesmente passarem algumas horas em boa companhia ?

Pois esta é a proposta do COCA-COLA MUSIC, mega-evento que vai reunir todas estas tribos no Marista Hall, no dia 15 de maio, a partir das 19 horas. E se você está duvidando do “mega”, que tal prestar atenção em alguns núme-ros ? Serão 12 djs, 10 bandas, 2 vjs, 4 bares e 6 lojas se revezando nos dois andares do local numa maratona de mais de 10 horas de duração. Dois palcos serão montados (um em cada andar). No primeiro andar, além dos shows, o público ainda terá a chance de conferir o melhor do projeto Coletivo ( lojas de roupas, cds e as casas noturnas Café com Letras, Up e A Obra ), além de um desfile de roupas das lojas que integram o projeto. Já no segundo andar, além do palco principal, uma enorme cabine de djs será montada para as performances de alguns dos maiores experts no assunto. A ambientação do local também será especialmente produzida para a noite. Resumindo:
o COCA- COLA MUSIC será o maior evento já realizado no Marista Hall.

Já está curioso para saber as atrações desta mega festa? Vamos começar então pelos nomes internacionais. Uma das bandas mais famosas da cena indie norte-americana estará presente, o LEMONHEADS. Seu líder, Evan Dando, é uma das figuras mais carismáticas desta cena e promete não deixar ninguém parado. Além deles, as bandas ALL SYSTEMS GO, do Canadá e KILLING FLAMES, dos Estados Unidos também já confirmaram presença no evento. Já entre os djs, os destaques são o francês ERIC TARLOUF X e o ucraniano VITALLIC.

Mas a festa não pára por aí. A escalação nacional é de primeira e destaca uma das maiores e melhores bandas brasileiras, a pernambucana NAÇÃO ZUMBI, que vem a Belo Horizonte celebrar os 10 anos do movimento mangue beat. Além da Nação, vão se apresentar no evento as gaúchas CACHORRO GRANDE e BIDÊ OU BALDE, a goiana MQN, a capixaba DEAD FISH, e a mineira HOT ROD COMBO.

Já a lista de Djs é enorme : CLAUDÃO PILHA, BUDDY HOLLY, ROBINHO, TEE, MENORAH, NEST, BITT, DAVID ZAIDAN e o projeto HI-FIRE. Paralelamente, os vjs da MONO e MX3 estarão fazendo a ambientação do evento.

A produção do COCA-COLA MUSIC é da ArtBHZ, que é também a responsável pelo planejamento de marketing cultural da COCA-COLA em 2004, e desde já promete mais ações voltadas para este segmento. A direção artística ficou a cargo de Jefferson Santos e Terence Machado.

Portanto, vá se preparando, pois o dia 15 de maio de 2004 vai entrar para a história da cena cultural de Belo Horizonte.

COCA-COLA MUSIC
DATA: 15 de maio – Sábado – a partir das 19 horas
LOCAL: Marista Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi )
INGRESSOS : a partir de R$ 15,00
Evento para maiores de 18 anos
Venda de ingressos: Lojas OI, MARISTA HALL e pelo TICKETMASTER 0300 789646
Informações: 3209-8989