Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 13, 2003

Sábado é o dia da preguiça pra mim. É normal eu passar o dia inteiro dentro de casa, independente do clima lá fora.
Hoje, abri uma exceção rápida e fui à locadora pegar alguns dvds. O filme ainda vou assistir hoje à noite. É "O Estranho Mundo de Igby".
Já o musical "10 Years of Later" traz o melhor do programa "Later With Jools Holland". São apresentações ao vivo no famoso programa da tv inglesa.
Todas as performances são dignas de nota, mas merecem destaque o Pulp, com "I Spy", o R.E.M., com "Country Feedback" e, claro, o Radiohead, com "Paranoid Android".
Aliás, eu nunca sei o horário do Jools Holland agora. Alguém aí sabe direitinho ?