Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, dezembro 11, 2003

Fui punido hoje por reclamar do trânsito.
Peguei um engarrafamento que fez com que eu demorasse uma hora para chegar em casa.
Passei na locadora para alugar um filme e quando saí, a bateria do carro estava arriada. No final das contas, tive que esperar o socorro chegar por quase uma hora para fazer meu carro pegar.
Ninguém merece. Desnecessário dizer que eu desanimei de qualquer programa noturno que não fosse ficar em casa.