Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, dezembro 07, 2003

Então vamos ao resumo cinematográfico do fim de semana :

1. Entre Meninos e Lobos ( Mystic River ). Soberbo. Clint Eastwood, há muito tempo, é melhor diretor do que ator ( errr....ele já foi bom ator ? ) e dirige com maestria a história dos três amigos de infância cujas vidas se cruzam 30 anos depois, quand a filha de um deles é brutalmente assassinada. Interpretações magistrais de Tim Robbins, Kevin Bacon, e principalmente Sean Penn - um dos melhores atores vivos, com toda a certeza do mundo.

2. Simplesmente Amor ( Love Actually ). Muito engraçado. Hugh Grant no papel de Primeiro Ministro, Rodrigo Santoro no papel de Rodrigo Santoro ( tirando a roupa e falando pouco ) e muitas gargalhadas. Filme para se ver com a namorada. Pena que eu não posso. Por enquanto.

3. The Sum of All Fears ( esqueci o título em português ). Eu não tinha visto esse filme com o Ben Affleck interpretando Jack Ryan novinho e impedindo uma guerra nuclear entre USA e Rússia. Filme de aventura americano. Bom enquanto se vê e esquecível depois.