Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Eu me lembro de um tempo em que eu ia ao cinema pelo menos uma vez por semana.
Na semana passada, eu até consegui superar essa média, indo três vezes, mas foi uma exceção.
Atualmente, vou muito pouco ao cinema. Não porque eu não goste mais. Muitíssimo pelo contrário. Eu amo cinema. Mas ultimamente não tenho tido muito tempo para ir. Não sei ao certo a razão. Talvez seja porque eu ando preferindo ficar em casa à noite na internet, por um motivo bem justo. Ou talvez seja a minha atual fase, de estar de saco cheio das coisas e só me importando com uma única pessoa.

Ou talvez não.