Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, dezembro 11, 2003

Impressionante como esta história de blog é perigosa. Há algum tempo eu tive um problema aqui neste blog com uma pessoa que colocava comments maldosos. Ela acabou sumindo porque eu acabei descobrindo quem era.
Agora, o blog da Prefeitura está sofrendo deste mal tb.
Por que as pessoas se "apropriam" da vida alheia e se sentem no direito de darem palpites, regularem e controlarem o que outras pessoas pensam ? Será que é uma forma de terapia ? Que tipo de gente se sente nesse direito ?
E por que as pessoas ficam tão passionais ? Por que acham que aquela vida ali é importante para elas a ponto de perderem a esportiva ?