Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, dezembro 21, 2003

Em épocas consumistas como estas, as lojas online se esforçam para fazer com que compremos desenfreadamente.
A Amazon.com, por exemplo, vira e mexe me manda uns emails do tipo : Olá Rodrigo, nós constatamos em nossos bancos de dados que você comprou "Pixies Live at BBC". Portanto, achamos que você também deve gostar do Ween (!) e preparamos esta super oferta espetacular para você.

Fico imaginando como é que eles chegam a esta conclusão. Já que eu gosto de Pixies, eu obviamente devo gostar de Ween.