Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 20, 2003

Ontem a noite foi movimentada. Primeiro, o lançamento do livro da Cláudia Assef no Café com Letras, que eu não fui. Ficou muito tarde e eu ainda ia encontrar com a galera da pref's no Café Tina. Fiquei lá até umas dez da noite, quando rumei para um local chamado DW para dar parabéns para Rose. Engraçado como este tipo de lugar não me atrai mais. Fiquei o tempo todo sentado em um canto de papo com Mary, que eu não via há muito tempo, enquanto o pessoal dançava e se divertia. Meia hora depois fui embora, mas não sem dar a passadinha tradicional - que estava meio sumida dos autos, diga-se de passagem - no ex-Renato Burgers, atual X-Tudo Lanches, para o sanduíche da madrugada.

Ah, meus 20 anos....