Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, dezembro 24, 2003

E como último compromisso profissional do ano, fui ontem ao lançamento do cd do Scarcéus, numa casa nova daqui de BH chamada Showtime. A banda toca muito bem e o show foi bem animado. Incrível como o local estava lotado, contrariando as expectativas minhas e de Ângela. Mais uma vez subestimei o público rock and roll da cidade.

Hoje é véspera de Natal, dia de não fazer nada, morgar a tarde inteira e à noite comer a ceia, não ir para festa alguma depois da ceia e pronto. Dormir e me preparar para o almoço familiar de amanhã.

Ah, a propósito : quem for corajoso que me acompanhe na estréia do Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei amanhã às 17 horas no Shopping Jardim. 3 horas e 10 de puro deleite, como já estão dizendo as críticas.