Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, agosto 31, 2003

Fim de semana dedicado ao cinema.

Em primeiro lugar, fui ver "Amarelo Manga". Excepcional. O que mais impressiona no filme não é a trama propriamente dita, composta por várias histórias intercaladas, mas a crueza com que elas são contadas, mostrando toda a pobreza e a realidade dela em Recife.

Depois, ao invés de sair procurando mais algumas festas com as mesmas pessoas de sempre, passei na locadora e fiz a minha noite de sábado.
Primeiro, assisti a "About Schmidt", com o Jack Nicholson. Filme bastante normal, que se torna atrativo exatamente pela performance do Nicholson, fazendo mais uma vez com maestria o papel de Jack Nicholson ( já deu para vocês imaginarem o papel, certo ? ).



Na sequência, revi "Trainspotting". Há muito tempo estava com vontade de rever e já que o Telecine não me ajudou, aluguei. Impressionante como o filme é atual e cada vez que o assisto, vejo que é realmente um filme que marcou época e é retrato de uma geração. Fora a trilha sonora maravilhosa.



Depois, o DVD do Led Zeppelin. Precisa comentar ? Só uma coisa : o melhor e o DVD 1, com um show raro de 1970 e John Bonham hipnotizando a platéia em "Moby Dick". Dizer que é indispensável é bobagem..