Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, julho 13, 2003

Ah sim, e hoje é o Dia Mundial do Rock.
Para quem não sabe, o Dia do Rock é comemorado hoje, porque foi no dia 13 de julho de 1985, que trocentos astros do rock se reuniram nos Estados Unidos e na Inglaterra, para o festival Live Aid, em prol da fome na Etiópia ( ou do fim dela ). Foi o maior festival que se teve notícia desde Woodstock. Eu me lembro como se fosse ontem do dia em que assisti aos melhores momentos, na Globo, uma semana depois. Até hoje tenho gravado aqui em casa. Um momento histórico e magistral.
E em comemoração à data, vou postar aqui aquela imagem que eu creio ser a que melhor define o espírito rock and roll, além de ser capa de um dos melhores discos de todos os tempos :