Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, julho 10, 2003

Ultimamente eu só tenho reclamado. De tudo e de todos. Até de mim. Quem me acompanha neste blog, sabe que eu não sou assim e estou apenas passando por uma fase. Até entendo se vocês, caros seis leitores ( homenagem ao Agamenon Mendes Pedreira ) pararem de me ler. Afinal, nnguém aguenta ficar passeando por um blog em que seu dono só sabe dar uma de Hardy Har-har. Mas eu prometo que a fase vai passar. Em breve. Muito breve.
Enquanto isso, são notícias como esta que fazem a vida ainda valer a pena :

Ex-vocalista do Pixies diz que não descarta reunião da banda

da Redação

Em entrevista à rádio inglesa XFM, Frank Black, ex-vocalista do Pixies, declarou que, apesar de sentir medo, não descarta uma possível reunião do grupo para shows.

"Devo dizer que sonho com a volta do Pixies", declarou Black. "É como aqueles sonhos em que você está na escola e não estudou para a prova, nem fez sua lição de casa. Eu estou no palco, estamos juntos, e é um fracasso total. Eu não sei as músicas, quase ninguém aparece para ver o show e as pessoas acabam indo embora. É disso que tenho medo, de que seja um grande fracasso", explicou.

O cantor, que na época do Pixies assinava como Black Francis, também revelou que ainda se reúne com seus ex-parceiros de banda para tocar.

"Nós (Kim Deal, David Lovering e Joey Santiago) nós reunimos e tocamos juntos, mas não é para o consumo do público", disse o cantor.

O Pixies foi formado em 1986, em Boston, nos EUA. A banda é considerada uma das mais influentes do rock independente norte-americano do final dos anos 80 e início dos 90. Kurt Cobain, líder do Nirvana, morto em 94, declarou ser fã do grupo.

Em 1993, depois de quatro álbuns lançados, o Pixies deixou de existir. Black Francis passou a se chamar Frank Black e seguiu em carreira solo. A baixista Kim Deal passou a se dedicar ao grupo "The Breeders", que havia formado em 88.