Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, julho 09, 2003

Essa aí nunca me enganou....

Britney finalmente revela que não é mais virgem

Da Redação

A virgindade mais sagrada do mundo do pop caiu por terra. A cantora Britney Spears, que dizia não acreditar em sexo antes do casamento, confessou que fez sexo com Justin Timberlake, cantor e ex-'NSync.

Com a sua declaração - "Eu só dormi com uma pessoa em minha vida toda. Foi no meu relacionamento com Justin quando achava que ele era o escolhido. Mas estava errada" -, ela finalmente corrobora com a versão dada pelo próprio cantor, que revelou essa intimidade de seu relacionamento com Britney para a entrevistadora Barbara Walters (que comanda um programa especializado em celebridades na rede norte-americana ABC).

Aliás, logo após declarar que não era mais virgem, disse que nunca esperava que Justin Timberlake escancarasse a vida sexual do ex-casal em um programa de TV. O relacionamento de dois anos entre eles acabou em março de 2002.

Britney ainda comentou os boatos de que teria saído com Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, e com o ator Collin Farrell (de "Por Um Fio"). Quer dizer, ela se recusou a falar sobre Durst - que mencionou uma noite de sexo com a cantora pop no programa de rádio de Howard Stern - e admitiu somente ter beijado Farrell.

"Sim, eu o beijei. Ele é a coisa mais linda e quente do mundo. Mas não foi nada sério", foram suas palavras.

As declarações foram dadas à revista "W", publicação norte-americana da mesma editora da "Vogue".