Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, junho 12, 2003

Então hoje é dia dos Namorados, ou Valentine's Day.
Tudo bem, é uma data comercial e tal, assim como também o são o Dia das Mães, o Natal, o dos Pais, o das Crianças.
Mas pense bem que, se não fossem estes dias, muita gente por aí se esqueceria por completo de presentear, nem que seja com um gesto, aquela pessoa amada.
Como bem disse Walter Navarro, em sua coluna de hoje no O Tempo, o Dia dos Namorados não é um dia, mas om momento em que você vira para sua(eu) namorada(o) na cama, na lama ou em qualquer lugar e troca por um instante um olhar, um gesto, e tal.
Portanto, parabéns a todos que possuem um(a) namorado(a). Façam tudo que tem direito e não tem também.
Eu vou comemorar o Dia dos Namorados em grupo. Não, pessoas, não vou fazer sexo grupal. Vou com um grupo de solteiros e namorados que não fazem questão de passar o dia dos namorados a sós, para o teatro e depois um jantarzinho bem romântico no Bolão. Alguém quer se juntar a esta trupe ? Namorados ou não ?