Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, junho 10, 2003

Ontem não consegui postar simplesmente porque o Blogger estava em manutenção. Sim, isto acontece, caros neófitos no assunto.
Mas tudo o que tenho a dizer do dia de ontem se resume a um nome : Ian McCulloch.
Para quem não sabe, é ele mesmo, o mestre, sócio fundador do Echo & The Bunnymen, que tive o prazer de entrevistar por telefone, para a Revista Zero.
Demonstrando via embratel aquela mesma postura cool de sempre, o papo rolou por uns 15 minutos e foi muito bom, cheio de pausas para risadas ( o humor dele é bastante corrosivo ) e revelações. Mais detalhes, só na Zero do mês que vem.

O mais incrível foi que eu não tremi por estar falando com um de meus maiores ídolos na música hoje e sempre. Nem parecia ele. Aliás, ultimamente eu tenho conversado muito sobre esse tipo de coisa. É impressionante como, por força da profissão, eu tenho convivido com muitas pessoas que foram meus ídolos ( e ainda são ), mas que ao meu lado não parecem serem aqueles mesmos que lá estão no panteão pop.

Mas isso é papo para outra hora