Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, junho 07, 2003

Incrível, mas este ano vou comemorar 10 anos de formado. Me lembro de tudo como se fosse ontem.
Agora à tarde me encontrei com Christiane e Stella para começarmos a pensar na nossa festa de 10 anos. A princípio em outubro, na fazenda do Ricardo, em Campo Belo. Mas temos outras opções.
Legal seria mesmo se fosse todo mundo. ia ser muito bom poder rever todo mundo 10 anos depois. Algumas pessoas eu mantenho contato quase diário, mas outras sumiram por completo.