Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, junho 04, 2003

Candidata a Miss universo brasileira sofre constrangimento no Panamá

A representante brasileira no concurso Miss Universo 2003, Gislaine
Ferreira de 19 anos. Declarou hoje pela manhã em coletiva para a
imprensa de todo o mundo, que o principal motivo de sua
desclassificação prematura no evento, pode ter acontecido depois que
foi questionada por alguns membros do juri sobre sua preferência
sexual.

"O rapaz me perguntou se já tinha praticado sexo anal. Fiquei com
medo de não conseguir mentir e contei a verdade" - entrega a miss
Brasil 2003
Gislaine disse que teria praticado sexo anal apenas duas vezes no
carnaval de 1999.
"Eu tinha acabado de conhecer o rapaz, mas achava que o amava. fiquei
com medo de perde-lo, e acabei entregando os pontos" - lamenta

O representante da miss brasileira no Panamá, David Pires Bipede,
disse que vai recorrer da decisão, e se possível processar os
responsáveis por tamanho contrangimento.
"Não chegaram a fazer o teste da farinha, mas me senti muito
constrangida" - relatou Gislaine

A representante da República Dominicana, Amelia Vega de 19 anos,
venceu o concurso, deixando a venezuelana María Angel Ruiz de 23
anos, com o segundo lugar.
Apesar dos problemas, a brasileira Gislaine Ferreira, ficou entre as
10 mulheres mais lindas do mundo.
O concurso Miss Universo 2003 aconteceu na noite do dia 3 de junho em
Amador, no Panamá.