Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, maio 09, 2003

Eu sei. As coisas andam meio corridas estes dias, mas eu prometo contar muitos mais detalhes de tudo no fim de semana.
por enquanto, só vou dizer que hoje fui ao Café com Letras, que está comemorando 7 Anos com um Festival maravilhoso de culinária. O porato de hoje ( Penne ao frango desfiado com banana ) é uma das coisas mais maravilhosas que comi nos últimos tempos. Vai ser incorporado ao cardápio, portanto, se perderam, não se preocupem.

Acabei de chegar do evento que fizemos para o Pitágoras. O show 'Um Skank no Clube da Esquina' de Lô Borges e Samuel Rosa foi fechado para as mães e seus filhos. Depois do show, aquela confraternizaçãozinha básica e voltei para casa para tentar dormir mais de 7 horas esta noite.