Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, maio 04, 2003

Então vamos lá. Em tópicos :

1. O show do Jota Quest da sexta também foi bem legal, mas menos tranquilo. Brigas interromperam o evento por duas vezes. Rogério teve a manha e segurou a multidão. Pagou um pau geral e disse que agora poderia ir para casa tranquilo. Precisava desabafar.
2. O Eletronika na sexta à noite bombou total. Uma multidão se aglomerou na Arena Telemig Celular para ver os grandes nomes do drum n' bass brasileiro e mundial. Marky foi, disparado, a maior atração da noite. Minhas pernas quase não conseguiram se mover no dia seguinte. LP e Daniel Maia também botaram pra quebrar. Fui embora quando Renato Cohen entrava no palco.
3. Mary Peixoto comemorou seu aniversário no sábado com o tradicional almoço. Segundo Lúcia Helena, a mãe, esse é o último que ela vai fazer. O próximo é só pro casamento.
4. Fui ao Palácio das Artes ver o Novos Tropicos, dentro do Eletronika. Bojo e Conrado almada agradaram, Stela Campos e Mono, um pouco menos, e Wado foi sensacional. Consegui comprar o Cinema Auditivo, do cara.
5. A última noite do Eletronika Night também lotou, apesar de umpouco mais devagar. DJ Marlboro dividiu as opiniões. Alguns vaiaram sua seleção de funk carioca, outros aplaudiram a verdadeira lenda viva do mundo dj brasileiro ( como ele mesmo se define : "discotecário" ). Antes dele, uma verdadeira jam session entre Instituto, Marcelo D2, B Negão e Max de Castro deu o tom do balanço. Na sequência, os esquisitos do Stereo Total mandaram ver e agradaram, ainda que muitos esperassem mais ao vivo deles. Robinho entrou no horário nobre e pôs todo mundo dançar com seu tech house. Rubin Steiner entrouna sequência para mostrar seu jazz house e foi o ponto final para mim. O cansaço me levou embora às 4 e meia da manhã.