Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Ontem fui visitar mnha tia Maria Tereza no Hospital.
É muito duro você ver uma pessoa que até no fim de semana estava gozando de saúde perfeita deitada numa cama, paralisada do lado direito por conta de um derrame.
Muito mais duro é você se lembrar de como esta pessoa sempre foi feliz e de bem com a vida, e de repente seu olhar se transformar numa coisa triste, fixo no infinito.
Deu pra ver diretinho no olhar dela o que se passa em sua cabeça. Deve estar pensando que vai ficar paralisada, com sequelas, nunca mais vai poder falar de uma maneira normal, etc etc etc.

Eu sei que a máxima a seguir é bastante batida, mas se aplica numa boa a esta situação : a vida é uma merda.
Outra máxima : a única certeza que temos é que vamos morrer.
Máxima número três : melhor viver 10 anos a 1000 do que 1000 anos a 10.

É eu tenho seguido isto cada vez mais. Aliás, ando pensando muito nisso ultimamente e decidido que não posso esperar mais por nada em minha vida. Tenho que fazer acontecer.