Enfim, BH
Bem, pessoas, cheguei. Foi um fim de semana gastro-etílico-musical, em que não tivemos muito tempo para dormir. Difícil fazer aqui um relato de tudo que aconteceu. Mas vamos a alguns highlights :
1. As suntuosas instalações da Revista Zero. Em breve, colocarei aqui as fotos. Mas desde já digo que existe uma de Ludmila admirada com o local.
2. Luiz César, o incansável, colocando Lionel Ritchie e cantando para sua amada Alessandra tarde da noite da sexta-feira, sob os olhares incrédulos deste que vos fala, de Ludmila e da própria amada. Hello, is it me you're looking for ?
3. A manhã-tarde de sábado ao lado dos Acústicos de Valvulados na Galeria do Rock. Em breve, no site da Zero.
4. A visita ao estúdio dos A&V. Ouvimos algumas canções novas e acompanhamos parte do processo de gravação.
5. O show Inocentes e Cólera tocam The Clash e Sex Pistols. Momento histórico, em breve detalhado aqui neste espaço e na Soundmagazine, com direito a ótimas fotos.
6. O breve encontro com Sylvie Piccolotto na porta do SESC Pompéia.
7. Finalmente, consegui ser introduzido ( opa ! ) aos prazeres do Pedaço da Pizza. Das outras duas vezes em que tentaram me levar, o local estava fechado. Digo que a pizza de frango com catupiry do local é insuperável. Me arrependi de não ter comido a de chocolate.
8. A Funhouse. Também conhecida como a Obra de São Paulo. Só que com muito mais charme ( sorry, Claudão, mas na Obra não tem sofá nem jukebox ).
9. O fim de noite do sábado. Sem maiores comentários.
10. A sensacional lasanha preparada por Daniel Motta no domingo. Comi, repeti e trepeti.
11. O sorvete do fim de tarde de domingo. Escolhi três sabores clássicos e não me arrependi : morango, chocolate e limão.
12. As risadas de Luiz César, Alessandra e este que vos fala durante "Jackass" domingo à noite.
Bem, o relato está feito. Em breve as fotos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home