Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, fevereiro 12, 2003

EU PROMETI E ESTOU CUMPRINDO : AS FOTOS DO FINDIE


Luiz César e Ludmila na entrada do prédio da Zero


Eu na Redação da Zero ( esta vai para a série "Eu em algum lugar" )


Eu, Marco Bezzi, Ludmila, Luiz, Daniel e Petillo no almoço de sexta.


Dr. Alexandre


Lud, Luiz, Alessandra, Juliana, Marco, Daniel e Pia no jantar de sexta.


Daniel na Baratos Afins.


Luiz e Alê no almoço de sábado. Reparem na boquinha "tô comendo, porra" de Luiz.


Kira


Os Acústicos e Valvulados no estúdio Be Bop


Os Inocentes no palco do Sesc Pompéia tocando The Clash


Cólera no palco do Sesc Pompéia tocando Sex Pistols


O Drosophyla no palco da Funhouse. Reduto indie de São Paulo.


Visão aérea da Funhouse


Que Povo feliz...


Kundun


Depois do almoço de domingo, fazendo pose "de banda"


Agora, fazendo pose de "banda indie". Reparem no papagaio de pirata na janela, em seu melhor estilo "eu e pelé".