Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, dezembro 17, 2002

Telemar...grrr
Olha, devo dizer que, apesar de ser um usuário satisfeito do Velox ( descontando, é claro, o preço, a máfia da banda larga, etc... ), quando tive um problema, a Telemar pisou na bola.
Não cabe aqui colocar os detalhes, mas desde domingo que meu Velox parou, abri um chamado, o chamado demorou quase dois dias e, quando o reparo chegou aqui, a minha desconfiança é de que ele não precisava ter vindo, tamanha era a simplicidade do problema.
Agora, problemas de atendimento à parte, o padrão da Telemar é muito baixo. Como assim 48 horas para mandar um técnico à sua casa ???? Isso é um absurdo. Foi rpeciso o Fred ligar pra lá ontem à noite, depois de idas e vinda, para dar um esporro.
Mas, ainda assim, vou continuar como usuário do Velox, porque o serviço é bom. Quanto ao atendimento...