Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 14, 2002

Um breve resumo do dia de ontem. Um dia muito estranho.

Primeiro, fui trabalhar. Gisele estava estressada porque queria ontem mesmo, ou no máximo hoje. Mas eu mostrei pra ela que não dava. Ela brigou comigo, eu briguei com ela e ficamos de nos encontrar mais tarde, hoje, pra fechar tudo ( ou quase tudo, porque uma parte eu vou ter que fazer aqui em casa amanhã ).

Depois, a aula. A professora da vez era a Lúcia Leão. Muito boa, agradável, mas a velocidade lenta fez com que eu me cansasse. Quase dormi na sala uma três vezes. Depois do velho truque de sair, passar uma água na cara e voltar pra sala, abandonei a aula lá pelas 9 e meia porque...

O aniversário da Rose me esperava. E estava tudo muito bom. O lugar é ótimo ( Jardins da Babilônia ), cheio de gente bonita, performance de um grupo de teatro de rua. conheci algumas amigas da Rose bastante interessantes....mas tive que sair mais cedo. Porque....

O show do Funk Como Le Gusta me esperava no Lapa Multishow. E foi melhor do que a encomenda. A casa lotada, dançando horrores. Não é um show para ser visto, mas para ser dançado. Quem não sabe balançar o esqueleto, não precisa nem ir. Infelizmente, meus olhos estavam se fechando e não consegui ficar até o final.

Hoje acordei às 11. Sem a menor condição de ir à aula. Uma dor de cabeça horrorosa. E era a última aula do curso. Agora, voltamos em fevereiro para preparar o projeto.