Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, dezembro 13, 2002

O dia de ontem foi punk mesmo.
Desde a manhã. me debrucei no guia IN BH. Porque queríamos terminar tudo ontem. Mas não rolou. Anúncios não chegaram, a revisão apontou inúmeros erros, e ficamos até à noite trabalhando.
Tive, inclusive que declinar da festa de fim de ano da TV Horizonte.
Mas o Camarada Clandestino rolou. Não sei porque, mas achei todo mundo meio quieto ontem. Será o cansaço ?
Só se animaram na hora da entrega propriamente dita. Eu tirei a Ângela e dei pra ela o "Brainwashed", do George Harrison. Luciano Alkmin me tirou e me deu a biografia do Dylan ( grande ! ).
Depois, a hora da comida. Com todo respeito ao nhoque da Lud, que estava maravilhoso, mas o bacalhau do Lu ( ops ) estava divino. Comi tanto que nem consegui dormir direito. De barriga cheia.
No mais, Pipi Jones deu para alguns de nós o cd novo do Radar Tantã. Na verdade, não é bem um cd novo. É uma espécie de promo, que eles fizeram para lançar alguma cosi anova antes do Natal. E ainda incluíram algumas faixas ao vivo gravadas no SXSW e no Palácio das Artes. Muito legais as músicas novas. Em breve, na Soundmagazine.