Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, julho 05, 2002

Ontem eu estava tão cansado, mas tão cansado, que achei que estivesse doente. Pra falar a verdade, ainda não me recuperei. Parecia que um caminhão tinha passadopor cima de mim. Tomei um remédio, sentei no computador, fiz um roteiro meio porco para um video do Grande Hotel de Araxá que vou consertar depois e fui dormir
Duro é quando você vai dormir pensando que não pode nem adoecer no dia seguinte, de tanto trabalho que tem a fazer.

Preciso de férias.