Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, julho 04, 2002

Alguém pode me explicar que diabos eu estou fazendo acordado a esta hora depois de chegar em casa com duas garrafas de vinho na cabeça, um lançamento de revista, uma inauguração de uma loja de roupas femininas fashion com festa numa boate gay e um show do reggae b + samuel rosa no pop rock café, e ainda por cima ter tido vontade de beijar duas amigas, mas dando pra trás na hora h com medo do que poderia vir depois ?

Mas uma delas acho que.....ah, sei lá.