Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, julho 02, 2002

odeio admitir, já que eu sou um fã incondicional da série, mas Star Wars - Episódio 2 é muito ruim.
tem um problema sério de direção sim ( tive vontade de rir com alguns diálogos sérios do lucas ), de ritmo ( a impressão que dá é que o filme durou umas 5 horas e foi reduzido para 2 e meia ) e de edição ( existem cenas demais, cortadas sem mais nem menos, contando as histórias pela metade ).
o tal do hayden christensen não me convenceu. é imaturo demais para o papel. a natelie portman ( linda ! ) está bem, assim como o Ewan Mcgregor. mas mesmo assim, eles estão atuando de uma maneira tão artificial que parecem alguns droids.

mas, enfim, o que há de se fazer : eu me emocionei ao ver o logo star wars no início.

e ninguém se preocupe. vou contar os minutos para o desfecho da história no episódio 3 ( apesar de temer um pouco por este filme, se for dirigido pelo lucas de novo )