Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 07, 2002

Ufa. Neguim ainda tem discernimento :

Paul McCartney se recusa a cantar com vencedor de reality show inglês

O ex-beatle Paul McCartney se recusou a fazer um dueto com o cantor Will Young no espetáculo de comemoração de 50 anos de reinado de Elizabeth 2a, em junho.

Young foi o vencedor do reality show "Pop Idol", da TV inglesa, em que cantores competiam por uma vaga ao estrelato.

Segundo o tablóide inglês The Sun, McCartney teria dito que "não acredita" na proposta do programa, e criticou a indústria fonográfica pela criação de ídolos pop sem nenhum talento.

Por ironia, a música "Unchained Melody" (sucesso dos anos 60 dos Righteous Brother), cujos direitos autorais pertencem a McCartney, tem rendido ao ex-beatle uma pequena fortuna desde que voltou ao topo das paradas inglesas na voz de Gareth Gates, um dos finalistas do mesmo programa.

No Brasil, a Rede Globo e o SBT pretendem lançar programas similares ao reality show inglês.