Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 07, 2002

Novidades em CD no meu quarto :

1. O Cássio, cinegrafista de tv Horizonte, tem uma banda e me deu a demo : chama-se Hávida ( a banda ) e Ensaio ( a demo ). É mais um hard rock como milhões de outros por aí, seguindo a linha criada na década de 80 pela Tribo de Solos e Kamikaze. Nada de diferente, ma sobviamente eu não vou dizer isso pra ele.

2. Andrew Bird's Bowl Of Fire. The Swimming Hour. Disco foda mesmo. Combina jazz, bebop, big bands, reggae (!!), uma guitarrinha marota e por aí vai.

3. Nebula. Charged. Já conhecia o disco todim, mas não o possuía. Adriana me deu ontem à noite no niver da Lud. O Animal gravou pra mim. Um dia conto quem é o Animal.