Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, abril 06, 2002

Ontem à noite me senti realmente parte de uma turma bacana. Fizemos um exercício em sala, na aula do Julio Pinto, de reconstrução de um poema e fiquei supreso com os resultados. Tivemos deste poesia concreta ( feitas por mim e pelos dois Rodrigos ) até roteiros de curtas live action e animação, desenhos, quadrinhos, ensaios fotográficos, e uma performance sensacional envolvendo água e óleo ( que não vem ao caso explicar o porquê ). Deu pra sentir que vem coisa interessante por aí pela frente.

Depois fui pro niver da Lud. De uma passadinha básica, acabei saindo de lá às 3 e meia da matina, dormindo pouco e zumbizando na aula hoje. Como diria o grande filósofo Kleber Bambam, faz parte.