Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, abril 01, 2002

Ontem cheguei a cair numa pegadinha de Primeiro de Abril, mas a inconstância do Blogger não deixou que eu postasse aqui o King Kong como sendo verdadeiro.

O pó é o seguinte : o Cinema em Cena publicou uma série de notícias inacreditáveis. Eu tava até acreditando, até que me lembrei que era 1º de Abril. mas eu já tinha colocado um aqui evocando até ao bom Deus que me deixasse viver para ver esse filme concretizado.

de qualquer forma, aí vai o texto que estava no site. Pelo menos valem as risadas.

"Silvio Santos não perde tempo mesmo. Depois do sucesso obtido pelo programa Casa dos Artistas, o “homem do baú” está planejando uma nova estratégia para explorar ao máximo o potencial da idéia: de acordo com Márcio Torres Stein, vice-presidente executivo do SBT, o apresentador teria encomendado um roteiro para uma versão cinematográfica da atração. De acordo com Stein, o filme entraria em produção assim que Casa dos Artistas 2 chegasse ao fim.

Fontes próximas ao projeto afirmam que a história vai girar em torno de um grupo de celebridades que se submetem ao confinamento proposto por um programa de televisão, exatamente como aconteceu na vida real. O problema é que a casa escolhida para hospedar os participantes é mal assombrada e, depois que um temporal destrói a cabine dos produtores, os artistas ficam presos na mansão, sem comunicação com o mundo, e têm que lidar com os perigosos fantasmas.

Ao que parece, os únicos participantes do programa original que poderiam aparecer no filme seriam Alexandre Frota e Patrícia Coelho, mas ainda não se sabe se eles aceitaram ou não a proposta do SBT. Enquanto isso, o cantor Supla já garantiu que não participará do projeto.

Eu ainda daria tudo pra ver esse filme pronto. Bem, quase tudo. O Sílvio bem que poderia pensar nisso....