Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, março 13, 2002

Ontem, eu, Lu e Manu fomos olhar alguns lugares para fazer a festa dos Piscianos deste ano. Fomos ao Top Bar e apesar do lugar ser trash total ( um terraço em pleno centrão de BH parecendo um trem pela disposição das mesas. ah, só pra casais ), havia uma série de dificuldades. Depois de muito pensarmos, decidimos fazer a festa no Morro do Chapéu. Contactamos o som, os djs, o bar e voilá ! Tudo estava acertado. Teríamos que colocar 200 pessoas para cobrir todos nossos custos.

Acontece que hoje acordei e não estava nem um pouco no clima. Piorou quando, no almoço ( se é que uma coxinha e um pão de queijo podem ser considerados um almoço.... ), Fernanda ainda me desanimou ainda mais. A verdade é que Manu é a única animada. Até contaminou o Lu, que tá atoa na vida mesmo e tudo tá valendo. Eu só espero que Manu não tenha ficado chateada comigo e com a Fernanda por isso.

Mas eu tenho certeza que ela vai acabar fazendo a festa assim mesmo....