Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, março 13, 2002

Odeio esperar. Acho que já disse isso em algum lugar nesse blog, mas esperar cliente é a angústia pior de todas. Ainda mais quando se tem certeza que o cliente é um daqueles que não sabe o que quer e vai passar duas horas enfurnado numa ilha de edição para fazer algo que demoraria 10 minutos. Como se não bastasse, tenho um prazo curtíssimo para terminar um outro trabalho depois desse.

Acho que a troca do meu almoço pelo corte de cabelo que iria fazer hoje foi pras cucuias. Nem almoço vou ter.