Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, março 10, 2002

Eu confesso : há muito tempo não devorava um livro tão facilmente como devorei o Clube dos Corações Solitários, do André Takeda. Acho que é por conta de sermos muito parecidos, tanto na paixão pela música, pela escrita, pela necessidade muitas vezes incompreendida por nós mesmos de fazermos coisas adolescentes, inconsequentes.....mas principalmente pela maneira com que tratamos nossos sentimentos em ralação às mulheres, e como lidamos com isso. Como o personagem principal do livro, Spit ( um alter-ego do autor ? ), eu sou um romântico incorrigível, que se apaixona e muitas vezes tem medo de se apaixonar para evitar o sofrimento inevitável e futuro.

Desconfio, inclusive, que o autor e seu personagem alter-ego, são piscianos.