Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, março 04, 2002

Se eu contar que cheguei em casa hoje, liguei meu computador e foi como se eu não tivesse instalado nada, vocês acreditam ?
Pois é. Tive que reinstalar tudo de novo, num processo que demorou umas duas horas. Agora vou viver nessa incerteza.
Mas parece que não por muito tempo. mammy disse que vai me dar um HD novo.