Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Ontem eu não escrevi aqui ou é impressão minha ?

Mas tudo bem. Faltam dizer apenas duas coisas.

1. O show do Valv é muito bom. Fui em um no sábado, na Obra. John e Fernanda Takai estavam lá dando seu aval. Era o último show antes da partida deles para o SBSW, junto com o Radar Tantã, PexBaa e Carbona. Há muito tempo não via aquele lugar tão cheio. Só nas festas anos 80. Tão cheio que desanimei e fui embora cedo. Estressei.

2. Ocean´s Eleven é muito bom mesmo. O elenco está todo muito bem, a história envolve, é charmosa, tem a Julia Roberts e apesar de terem mudado o final em relação à versão anterior, é diversão da melhor qualidade.

Ah, tem a terceira.

Zero está indo de vento em popa. O número um sai em abril e tenho algumas sugestões de pautas para eles. Não vou contar agora pra não perder a graça.

Ah, tem a quarta.

BBB tá duca. Me desculpem os que não gostam.