Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, fevereiro 23, 2002

Dá pra notar que, se tem dois dias que não atualizo esse blogger, é porque as coisas andasm corridas.
Ontem foi um dia muito corrido na PNC, culminando com mais uma daquelas reuniões quebra-pau com PC no final da tarde. Saí correndo e fui para minha primeira aula na UNI-BH. Zilhões de explicações, bibliografias e panoramas gerais do curso, vim pra casa morto de cansaço. Só deu tempo de ver um pouquinho de Quinto dos Infernos, uma minissérie que é o quinto dos infernos mesmo, e caí nos braços de morfeu.

Hoje acordei, fui para aula. Minha primeira aula de laboratório de computação na vida. Tenho mais uma pesquisa pra fazer. Vim para casa almoçar, liguei pra Letícia, que está na cidade, combinei mais ou menos de sair com ela à noite, voltei pra aula e aí sim, foi um momento viagem total. Julio Pinto na sala de aula ( Gabi !!! Where are you ? ), viagem total pelo mundo da semíótica e fim às 4 e meia da tarde.

Saí correndo e tentei ir ao cinema ver "Onze Homens e Um Segredo". Em vão. Tudo esgotado. Aqui estou em casa, pesquisando algumas coisas.

E por enquanto é só. Meu tempo vai ficar escasso aqui. Não se espantem.