Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, janeiro 01, 2002

Tá bom, eu sei que andei falando que ela não era isso tudo, que eu gostava mas não idolatrava como quase todo mundo que eu conhecia, mas não dá pra reconhecer a importância dela. Puta cantora que vacilou. Como disse Uiara, tem que ser muito burra pra morrer de overdose aos 39 anos de idade.





Rest in peace, Cassião !