Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, dezembro 28, 2001

Bom, não sei se amanhã vai dar tempo, portanto vou me adiantar, considerando que vou viajar e só volto ano que vem.

Com certeza, 2001 não será esquecido. Nem por mim, nem por você, nem por ninguém. Dizem por aí que foi o primeiro ano do novo milênio mesmo. Parece que, para que o novo milênio realmente começar, tem que haver um fato, ou uma conjunção deles que dê essa condição.

E 2001 foi rico em fatos. Inclusive tivemos um fatídico 11 de setembro, que mudou para sempre as relações humanas, internacionais, a maneira como pensamos em nós e para onde vamos, o que somos e qual nosso papel nessa terra.

Não sei se para vocês foi assim, mas ao mesmo tempo em que me senti muito mal em grande parte deste ano, me senti muito bem porque fiz mais coisas bacanas do que todos os últimos 10 anos juntos. Foi o ano em que mais coloquei minha carinha pra fora do meu trabalho diário ( o mesmo há quase 10 anos, e por isso da minha insatisfação com ele ), realizando coisas que me deixaram feliz.

Espero que em 2002 eu continue colhendo os frutos do que plantei em 2001 e que todos vocês possam compartilhar disso.

Desejo a todos um 2002 bem melhor em todos os sentidos do que foi 2001. E acho que não vai ser difícil, certo ?

Deixo vocês com uma imagem que simboliza isso tudo. Foi tirada na Jordânia, numa passeata em memória das vítimas do atentado.

E um FELIZ ANO NOVO !!!