Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, dezembro 25, 2001

Depois de dois dias de comilança absoluta, amanhã vou ter que maneirar um pouco no garfo.

Esta semana vai ser corrida. Vou trabalhar quarta, quinta e pedaço da sexta. na sexta à tarde estamos querendo ir para o Capricho Asturiano.

Aliás, isso me lembra que amanhã vou ter que baixar lá para conversar com o pessoal. Quero saber que tipo de música eles querem para a festa.

Por via das dúvidas, tô baixando aqui alguns clássicos da dance music, que tirei da lista da VH1, das 100 Best Dance Songs of all time. Isso sempre rola nessas festas.

Isso me lembra 2 que amanhã tenho que arrumar algumas mídias.