Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, janeiro 01, 2002

Feliz ano novo para todos !

Cheguei. Difícil dizer o que foram estes cinco dias no Capricho Asturiano. Choveu pacas. Ficamos meio mofados e achamos que o reveillon ia ser uma droga.

Houve um momento em que todo mundo estava meio entediado. Afinal, cinco dias numa pousada em que o máximo que se consegue fazer com chuva é comer e dormir, cansa um pouco. Pelo menos levamos jogos, passeamos e ontem fomos brindados com o sol. Corremos para a piscina, tomamos sauna, reanimamos.

E o reveillon foi ótimo, obrigado. Devo ter entrado para algum Guiness de Djs, porque toquei das 8 às 3 da manhã ininterruptamente, só parando para a ceia da meia noite. As pessoas dançaram, se divertiram mesmo. Os cds que levei foram o máximo do máximo. Até recebi alguns convites para djar em festas por aí afora. Uma garota quer que eu toque em sua festa de aniversário, em fevereiro. Sei não, mas acho que levarei adiante essa brincadeira de dj.

Claro, o carro teve que dar pane. A bateria estragou e eu tive que "reanimá-la" com a ajuda de um eletricista. Cada visita dele saiu por 20 reais, que serão devidamente cobrados de Dr. Dácio ou da bateria.