Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, janeiro 05, 2002

Ontem fomos para um buteco a convite do Ricardo Koctus. Lá pelas tantas apareceu o Rogério Brandão e o papo musical dominou a noite. Rogério contou algumas coisas interessantes, que não vou conseguir guardar.

1. Radiohead está confirmado para o Brasil este ano. Final de março ou início de abril.

2. Rock In Rio : vai acontecer mesmo em 2003. Já está tudo assinado com a Directv, AOL e outros patrocinadores. Sabem o que existe de concreto até agora ?

Finalmente o Medina vai conseguir o tão sonhado Pink Floyd. Já estão adiantadas as negociações. A noite em que o Floyd tocaria seria diferente, contando com apenas uma atração de abertura, já que o show do Floyd tem 3 horas com um intervalo.

Atendendo a pedidos da Directv, que vai fazer a transmissão do evento para toda a América Latina de novo, haverá uma noite latina no festival. Será o equivalente à noite teen do festival do ano passado. Cotados : Christina Aguilera, Ricky Martin, Enrique Iglesias e Shakira.

Mas não se preocupem. Rogério não vai embora sem levar uma listinha minha para ser entregue direto ao Medina.