Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, janeiro 04, 2002

VK, essa é pra você.

Há alguns anos atrás, eu também achava que meus pais eram tudo isso : preconceituosos, retrógrados e tudo mais. Aguentei tudo isso que você está dizendo e um pouco mais, por estar convivendo e trabalhando com muita gente do meio artístico ( normalmente, um meio cheio de drogados e perdidos, segundo as teorias paianas ). Meus amigos sempre foram artistas, jornalistas que trabalhavam junto a artistas, etc O tempo passou e ele viram que eu não sou e nunca fui da maneira que eles pensavam. Muito pelo contrário. Eu sabia ver tudo aquilo que acontecia ao meu redor e tirar proveito apenas do que era realmente positivo para mim. Aí a coisa mudou de figura. Hoje moro com meus pais não só porque não tenho grana para morar soznho ( da maneira que eu gostaria, diga-se de passagem. Porque é muito fácil quando se ganha um apartamento, uma grana extra para montá-lo e só tem que se preocupar em pagar o condomínio ) mas porque gosto de morar aqui. Temos uma convivência pacífica e eles só se preocupam hoje com aquilo que é dever deles : viagens de carro por estradas perigosas, festas afastadas....coisas que eu me preocuparia se tivesse um filho ou uma filha, e até o inverso. Morro de preocupação quando eles viajam sozinhos.

Portanto, relaxe, converse com eles, explique tudo, tenha um diálogo sempre aberto e aprenda a entender o lado deles também. Pais são assim mesmo. E essa é a função deles. Não estão fazendo nada de mais. Só o fazem porque gostam muito de você.