Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, dezembro 02, 2001

Noite esquisita a de ontem. O show na Casa do Conde também foi cancelado. Peguei Marianinha em casa ( Manu deu perdido ) e fomos pra lá sequestrar Ludmila. O stress era grande e resolvemos deixá-la lá. Fomos para a festa da Savassi FM. Estava lo-ta-da. Foi o que sobrou na cidade, depois dos cancelamentos arbitrários. Dançamos até as 4 da manhã. Fui pra casa. De trágica a noite passou a ser cômica. Todo mundo que encontrava na festa era sobrevivente de algum show cancelado.

Até o meio da semana eue stava achando que a prefeitura estava agindo certo, mas depois desse final de semana, fiquei com raiva deles. Estão querendo mostrar serviço para a mídia e a opinião pública. Esperam os fotógrafos chegarem para lacrarem uma casa de shows. Só nesse final de semana foram lacrados o Lapa, o Mineiríssimo e outros. Tudo arbitrariamente, sem dar chances aos proprietários de arrumarem a confusão.

Essa história ainda vai dar o que falar.