Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, dezembro 05, 2001

Nem sei definir o que foram meus dois últimos dias.

Ontem saí direto do trabalho para ver a estréia de "Síndrome de Margarina". Confesso que nunca ri tanto. Chorei de tanto rir. Principalmente com as cenas da festa. Aquela mesma.

Depois fomos para o Sushinaka comemorar. A escalação : Franklin, Leo Prosa, Rogério Batella, Fernanda, Ângela, Marianinha, Manu, Ludmila, Luciano e eu.

Hoje passei o dia com Daniela Cicarelli. Não, não me entendam mal. Foi para um programa novo que estamos gravando, chamado Por Trás das Câmeras. Foi meio stress mas acho que saiu tudo ok. Agora é só editar.

Juro que queria dar mais detalhes, mas estou esgotado e ainda tenho 120 emails para ler, além de ter que mandar todas as imagens da minha matéria dos anos 80.