Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, setembro 23, 2001

E lá se vai o final de semana....tão pouco tempo....

Resumo do final de semana : sexta-feira : show do Luna. Fiz a resenha aqui. Mas o que não está na resenha é que Fernando Furtado fez uma espécie de festa lá. Comprou 100 ingressos e saiu distribuindo para os amigos. Estava impossível, fotografando tudo.

Ontem foi niver da Marianinha. Fui dj mais uma vez. Quando parei para descansar, emendei um papo musical com Terence e Tunico, que deve ter durado umas duas horas. Falamos de todas as décadas, artistas mil, fofocas, bastidores da indústria fonográfica......se deixassem, a gente ia por mais trocentas horas.....falamos tanto que nem dei bola para uma menina que eu acho estava dando bola pra mim. Agora é tarde.