Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, agosto 21, 2001

Bom, gravei.

Fiz hoje minhas duas primeiras participações no Geléia Geral, programa de cultura da TV Horizonte. Foi bem menos dolorido do que eu imaginava. Foi até bem fácil. E prometo que nas próximas vai ser bem mais fácil. Vou poder usar o teleprompter.

Mas hoje à noite foi uma noite de cão. Ficamos tentando fazer a internet funcionar via rede e no final das contas tive que formatar minha máquina. Resultado : está tudo pela metade aqui ainda. Estou funcionando sem placa de som instalada, com o video do monitor na pior configuração de todas.....mas pelo menos consegui colocar a internet via Velox pra funcionar. E já deu pra perceber que isso aqui vai ser rápido pacas !!!