Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, agosto 19, 2001

agora sim. parece que o Blogger voltou ao normal.

O dia de ontem foi dedicado ao cinema. Fui ver "O Diário de Bridget Jones". Legalzinho. Um filme bem divertido. Dizem as que leram o livro ( notem o detalhe : "as" ) que é bem melhor. O que sei é que o filme me agradou. Renee Zellwegger está ótima no papel. Encarnou numa boa. A propósito : hoje tem uma matéria da Mariana no Estado de Minas ótima sobre o filme e o que ele representa.

Depois fui ver "Pão e Tulipas" com a Letícia e uma turma. O filme é bom, mas eu fui com segundas intenções.....

Saímos depois, fomos comer e beber, mas essas coisas de turma não dão muito certo para minhas intenções. Alguém tem uma sugestão para me dar ? Email-me.