Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, março 23, 2007

Não sei se é coincidência mas tenho visto tantos comerciais de tv com erros de português...
E não são errinhos não. Nos intervalos do Minas Esporte (sim, ando assistindo a todos osprogramas esportivos, graças à minha convalescência), tem um da Fatuello, em que "liquidação" virou "liuqidação". Incrível! E não é um mero detalhe no todo. Está escrito em letras garrafais na tela inteira.
Na minha época de edição, isso seria motivo de demissão.




1 Comments:

Blogger Ronan Sato said...

Bizarro era um outdoor da Anna Pegova em que se lia "espremessão" (entre aspas mesmo) em uma frase qualquer sobre limpeza de pele.

Hoje vi o mesmo outdoor "corrigido": espremeção. que coisa tenebrosa! pq não mudaram o raio da palavra de uma vez, ó raios?

12:49 AM

 

Postar um comentário

<< Home